Nova aquisição | RT Style!

11:23 0 Comments





GrupoM8 anuncia mais uma fusão. Desta vez com a Marca RT STYLE, do designer e artista Paulistano Toni Oliveira, na foto abaixo com o cantor Juno, namorado da rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel. Juno já é fã da marca e usa as camisetas em suas apresentações pelo Brasil.



O objetivo do GrupoM8 é dar um ponta pé inicial e em definitivo no mundo da moda, setor que já vinha estudando há alguns anos. 

José Roberto Tessarini Junior, Presidente do GrupoM8, disse em reunião com seu conselho que está muito satisfeito com a parceria, e que o momento do país é viável para que grandes empresas se juntem em prol do crescimento do Brasil. 

O GrupoM8 adquiriu 50% da empresa, e a expansão da marca iniciará através do formato franquia. O GrupoM8 planeja a inauguração da primeira unidade ainda em 2014.

"Conheci o Toni em um evento, marcamos uma reunião e fechamos negócio. Uma pessoa simpática e com uma visão enorme a respeito do mercado. Será um ótimo amigo e parceiro", finaliza Tessarini.

BEST MOMENTS OF 80'S RELOADED IN RT STYLE!

A RT Style traz o revival dos melhores momentos dos ano 80 numa coleção exclusiva. São peças únicas inspiradas na época do charme do brilho, do glamour das cores, do balanço do hip hop, da house music, mesclados com uma boa dose do moderno e do ousado em cada detalhe.

A coleção Best Moments of 80’s RT Style se destaca por sua modelagem, tecidos, textura e acabamentos especiais diferenciados,e claro, pelas estampas intensas e inovadoras.

O resultado? Um look surpreendente, fashionista e Style!

Fonte: Jornalismo GrupoM8

Jornalismo Grupo M8

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comments: