GrupoM8 e a Vanguarda em seu formato de redes de franquias!

23:12 0 Comments


Em entrevista a GloboNews, o consultor, Marcos Rizzo, cita o processo inovador e de sucesso das franquias nos EUA. Ele comentou ao entrevistador, que os Americanos estão há trinta anos á frente do Brasil no quesito redes de franquias. 

Acesse o link abaixo, ouça a entrevista, e perceba que o GrupoM8, é uma das únicas empresas de vanguarda entre as franqueadoras no Brasil. 

O sistema de livre gestão, e indicação de fornecedores a rede, desenvolvido pelo GrupoM8, e aplicado em suas franquias, onde a franqueadora apenas administra a marca, a rede, e foca em seu crescimento, foi adotado pelos Americanos há trinta anos atrás. 

José Roberto Tessarini Junior, Presidente do GrupoM8, comentou a nossa equipe, que o processo que ele adotou quando entrou no ramo do franchising, foi exatamente o do Norte-Americano. 

Disse também que falta muito para o franqueado Brasileiro entender que franqueadoras que empurram seus produtos a rede, farão parte do passado daqui alguns anos. 

"Estamos dando um passo de cada vez, daqui a pouco estaremos espalhados por cada pedacinho deste país e com os dois pés no exterior", finaliza Tessarini.

Link para a entrevista, copie e cole em seu navegador: http://globotv.globo.com/globo-news/conta-corrente/v/receita-gerada-pelo-setor-de-franquias-cresce-754-em-2014/3908999/

Fonte: Jornalismo GrupoM8

Jornalismo Grupo M8

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comments: